in

Caiu um ícone gay?!

Acho que é visível o tanto que eu gosto e me divirto com as colunas da Mônica Bergamo, dia após dia, na Folha de São Paulo. As reportagens e notas publicadas dão tapas nas caras das pessoas e mostram, como ninguém mais, as contradições do Brasil. Ás vezes, as colunas sociais são feitas para gongação. Para expor que até mesmo as ricas e famosas quando acabam de comer alface ficam com uma coisinha verde no dente.

Pois bem, hoje o assunto não é esse. Quer dizer, até é, só que indiretamente. A coluna publicou na semana passada uma entrevista com a esperta cantora Angela Ro Ro. Que ao invés de ser gongada acabou foi gongando o/a repórter que a entrevistou. Dando respostas dúbias a todas as perguntas.

Questionada se estava namorando, a cantora simplesmente respondeu: "a realidade nua e crua não daria conta de seduzir o público. Então eu, uma poeta, criadora e contadora de causos, criei um romance com um ex-padre romeno. Ele começou a brotar em março, na semana do Dia da Mulher, e chama-se Ninco Revendo."

Se o casal se dá bem? "Tô amando estar com ele. Ele me preenche de todos as formas, espiritualmente, carnalmente, culturalmente. É um cara do mundo, apreciador de artes, vivido. Ele me ama muito. E tô muito apaixonada por essa invenção."

Em outro momento Angela diz ainda que está deixando a  idéia solta para amigos e fãs. Perguntada sobre a qualidade do sexo do ex-padre, a cantora respondeu que "Ah, sem dúvida. Porque ele é um homem de Deus, litúrgico, de rituais. A liturgia e a pompa da igreja seduzem, né? Eu mesma entrei pro convento quando eu era novinha, levei à sério, porque aquela liturgia me deixou muito comovida. O Ninco leva a liturgia ritualesca para o leito do sexo. Nããão, não é nada careta. Tudo sadio, nada de dor, nada de sadoca, nada dessas aberrações, não. É um sexo muito vital, muito vigoroso. Está me seduzindo muito."

A coluna diz que depois de Ana Carolina ter dito que quer namorar "um cara", agora caiu outro ícone gay. O ícone? Angela Ro Ro. Com todas essas respostas bem humoradas e com a capacidade de rir de si mesma, eu sinto que quem caiu mesmo não foi a Angela…

Os passos da noite Gay de SP

Silly Child