Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Candidato à presidência da França nega romance gay

Apontado como favorito para vencer o candidato de extrema direita à presidência da França, Emmanuel Macron negou os rumores de que estaria vivendo um romance extraconjugal com outro homem.

"Se eles dizem que eu tenho uma vida dupla com Mathieu Gallet deve ser meu holograma, mas não pode ser eu", disse o ex-ministro da economia, de 39 anos, casado há dez anos com Briggite Trogneux, uma ex-professora, 24 anos mais velha que ele.

Atualmente em segundo lugar nas pesquisas, Macron já foi acusado de manter relações sexuais com o ex-ministro da cultura Frédéric Miterrand. De acordo com a agência de notícias russa Sputnilk, Emmanuel recebe apoio de um lobby homossexual.

A reportagem russa foi vista com maus olhos pelos franceses, que interpretaram como uma tentativa de interferência de Vladimir Putin na disputa presidencial francesa.

Putin é amigo de François Fillon, candidato republicano conservador, que caiu para terceira posição. A previsão é de uma vitória apertada de Macron sobre Marinele Le Pen, da Frente Nacional de Extrema Direita.

Sair da versão mobile