in

Candidatos gays a vereador de SP se encontram para debater questões da comunidade LGBT

O auditório do 155 Hotel recebeu na noite dessa última terça (25), com atraso de 35 minutos,  o encontro dos candidatos  gays a vereador da cidade de São Paulo. Promovido pela Web TV Papo Mix, o encontro foi gravado e será liberado no próximo dia 28 no próprio site e no canal do You Tube.

O convite foi feito para 10 candidatos gays e compareceram somente 8 deles: Bill da Pizza (PSOL), Frederico Sosnowski (PSOL), Marcos Fernandes (PSDB), Marcos Freire (PT), Maria Fuentes (PTB), Mário Grego (PSOL), Paula Beatriz (PSOL) e Silvetty Montilla (PSOL). Bruna Babalu  (PSOL) e o ex-BBB Serginho (PSD) não compareceram.

Serginho enviou um e-mail aos organizadores, perguntando se o pai dele poderia representá-lo no encontro, alegando que ele tinha outro compromisso.

Anderson Azevedo conduziu a apresentação e os mediadores foram Sérgio Luiz Pereira, diretor-proprietário do 155 Hotel, Evandro Rizzi, proprietário da sauna Labirintus e a drag  Saleti Campari.

Cada candidato teve 3 minutos para se apresentar. Em seguida, foram feitas rodadas de perguntas enviadas pelos internautas por ordem de sorteio. Os presentes não puderam se manifestar com perguntas aos candidatos.

O encontro teve o objetivo de ouvir os candidatos e suas propostas junto a comunidade LGBT, e todos os candidatos presentes foram unânimes na observação de que a Câmara dos vereadores de São Paulo necessita de um representante e até mesmo, de uma bancada LGBT  para ajudar na  inclusão da diversidade. Confira mais fotos do evento no álbum.                    

Nova York: polícia prende homem acusado de agressão homofóbica com lâmina de barbear

DJ carioca Rafael Calvente ganha destaque fora do Brasil; ouça set direto de Miami