in

Cantor Ari Gold e seu namorado são advertidos por estarem de mãos dadas; deu até polícia

O cantor americano Ari Gold, gay assumidérrimo, passou por uma situação constrangedora ao lado do seu namorado. O casal foi orientado a ir para o fundo do ônibus onde estavam por estarem de mãos dadas.

Como Ari se recusou a obedecer, o motorista do ônibus chamou a polícia. "Estávamos ouvindo Whitney Houston no iPod de mãos dadas, quando o motorista parou para nos dizer que não poderíamos nos sentar na frente", escreveu Ari em sua página no Facebook. 

Quando os policiais chegaram, o cantor disse que não havia nada de ilegal na maneira como eles estavam sentados. Ainda assim, eles foram novamente advertidos de que poderiam ter ido para o fundo do ônibus e resolvido o problema.

"Os policiais rapidamente saíram do ônibus, deixando nossa segurança e dos outros passageiros nas mãos de um motorista insatisfeito, discriminatório e louco", disse Gold.

Depois que o ocorrido foi noticiado, a Shortline, empresa de ônibus na qual Ari e o namorado viajavam, disse que irá investigar o que aconteceu. "Nós não toleramos, nem endossamos as ações tomadas por este motorista. Suas atitudes não são representativas da gestão da nossa empresa", declarou George Grieve, presidente da Shortiline. "Pedimos desculpas pela ação insensível do nosso motorista e posso assegurar que tomaremos as medidas necessárias para que isso não aconteça novamente", continuou George.

O mito da promiscuidade gay

Leonardo Miggiorin se recusa a falar sobre sexualidade