in

Cardi B esclarece que não é homofóbica e afirma apoio à comunidade LGBT

Cardi B
Foto: reprodução

Em um dos episódios de Love, Victor, série lançada recentemente pelo streaming Hulu, a rapper caribenha Cardi B é mencionada. Iniciaram-se, logo em seguida, comentários críticos no Twitter à essa menção, porque Love, Victor é centrada na descoberta da sexualidade de um gay adolescente – e Cardi B tem um histórico de comentários entendidos como transfóbicos.

A cantora decidiu se posicionar a respeito disso na mesma rede social. “Como assim eu sou homofóbica ou transfóbica?”, esbravejou. “Vocês já estiveram em uma ilha caribenha, em que você vê a verdadeira homofobia?”

A rapper continuou, em uma série de tweets, dizendo que frequentemente resgatam um vídeo de 2016, em que ela faz uma piada de cunho transfóbico dizendo que convidaria uma mulher trans para sexo a três para se vingar de uma traição. E, no entanto, ninguém compartilha os tweets e vídeos em que ela apoia os LGBT após ter mudado de ponto de vista.

“Eu não apoio a comunidade LGBT porque tenho ‘fãs gays’, mas por causa dos sentimentos confusos que tive enquanto crescia me perguntando ‘é normal gostar de garotas?'”, escreveu.

“Eu apoio porque sei o quão difícil foi para meu primo dominicano sair do armário vindo de uma família dominicana muito conservadora.”


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Lucas Grabeel

‘High School Musical’: por que este personagem nunca foi identificado como gay nos filmes

Pesquisa: 38% das empresas têm restrições para contratar pessoas LGBT