in

‘High School Musical’: por que este personagem nunca foi identificado como gay nos filmes

Lucas Grabeel
Foto: reprodução

O personagem Ryan, da série de musicais infantojuvenis High School Musical (Disney Channel), é gay. Se você já assistiu aos filmes, talvez não se surpreenda com a informação – mas tem uma razão para o adorado coadjuvante vivido por Lucas Grabeel nunca ter sido identificado nas telas como tal.

Em entrevista à Variety, o diretor Kenny Ortega confirmou o orientação sexual do irmão (e comparsa) da vilã Sharpay (Ashley Tisdale) e que ele sairia do armário durante os anos de faculdade.

“Queríamos que ele mostrasse mais quem ele é do que saísse do armário”, contou Ortega.

O diretor disse também que a Disney não estava pronta para ter um personagem LGBT naquele tempo. “E a Disney é um dos grupos mais progressistas com quem já trabalhei”, ponderou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Doação de sangue

RJ: campanha de doação de sangue por LGBT recebe o dobro de doadores

Cardi B

Cardi B esclarece que não é homofóbica e afirma apoio à comunidade LGBT