in

Claudia Jimenez diz que sofreu abuso sexual aos 7 anos

Prestes a entrar no ar com a nova série da Globo, "Vida Alheia", a atriz Claudia Jimenez revelou esta semana em entrevista a QUEM que aos 7 anos foi abusada sexualmente por seu vizinho. "Sofri abuso quando era menina e morava na Tijuca. Um senhor me bolinava. Ele comprava muitos chocolates e me convidava para entrar na casa dele", disse.

Segundo a atriz, o vizinho era muito respeitado por seu pai, o que fez com que ela perdesse a coragem de contar sobre os abusos à família. "Um dia, entrou uma pessoa e ele tirou a mão. Foi aí que percebi que era errado". Somente aos 18 anos, com a morte de seu pai, que a história veio à tona.

"Foi um choque para todo mundo. O fato de esse cara ter feito isso comigo atrasou muito o meu lado. Graças a Deus, ele já morreu", contou.
Após o ocorrido, Claudia passou a fazer análises. Mesmo assim, ela acredita que o episódio fez com que aumentasse o sentimento de rejeição em relação aos homens durante uma boa parte de sua vida. Durante dez anos, a atriz foi casada com a personal trainner Stella Torreão.

Primeira Vez

Com o fim do casamento, Claudia engatou diversos namoros. Detalhe: com homens. Destes, o ator Rodrigo Phavanello foi não só o primeiro namorado como também o primeiro homem com quem teve relações sexuais. "Ele foi me ensinando tudo. Eu o chamava de professor", disse a atriz, de 49 anos.

Claudia ainda explicou que começou a transar com mulheres para "tapar o buraco do afeto". Na adolescência, por ser gordinha, sentia a rejeição dos rapazes. "Fui transar com mulher porque achava que não tinha cacife para seduzir homens". No entanto, a atriz fez questão de afirmar que Stella foi a única pessoa que amou na vida. "[Ela] que fez me sentir amada. Esse amor dela fez com que eu tivesse coragem de experimentar a mulher que eu era".

Sobre a primeira transa com Rodrigo, a atriz afirmou que foi "maravilhoso". "A primeira vez foi na minha casa. Foi muito especial", disse. O namoro do casal durou dois meses. Hoje, Claudia namora Rodrigo Bonadio, bem mais novo que a atriz, com apenas 20 anos. "Se a Madonna pode, por que eu não posso?", questiona.

BBB 10: “O Brasil vai calar tua boca”, diz Dimmy a Dourado

Tia afirma que Dourado já foi “vítima” de travestis