in ,

Clube gay The Week compra mega terreno e prevê mudança de local em 4 anos

Surpresas para alguns, e apenas a confirmação para outros, o empresário André Almada acaba de comprar um terreno de 5.000 m2 na marginal Tietê, onde será sua nova The Week. O espaço, além de clube gay, terá um complexo com piscina, galpão de eventos e salas de escritórios para locação.

VEJA MAIS:



De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo de hoje, a inauguração do novo espaço será feita em 2013. Depois, a área que abriga hoje a The Week, na Lapa, se tornará um salão de eventos.

Em entrevista ao site A Capa, André Almada confirmou as informações da coluna e adiantou, com exclusividade, alguns aspectos do novo projeto. De acordo com o empresário, a ideia de deixar o atual espaço é planejar as ações da marca nos próximos 10 anos. “Queremos planejar o futuro da The Week e, assim, manter o negócio”, disse o empresário.

Para Almada, é muito provável que, devido à especulação imobiliária já em curso na região, o galpão da rua Guaicurus se torne inviável. “Tenho percebido que a Lapa está passando por um grande crescimento e nossos projetos precisam de espaço”, falou. “Todo empresário tem que pensar no que ele causa para o entorno. Não temos intenção de incomodar ninguém.”

Para evitar “especulação da concorrência”, Almada prefere não revelar o endereço da futura The Week, limitando-se a dizer apenas que ela não ficará muito distante do local onde funciona hoje.

Quanto à cara do novo empreendimento, o empresário é ambicioso. Uma das ideias é construir 3 ou 4 subníveis de estacionamento, para que os clientes possam eles mesmos estacionar seus carros.

Ainda segundo Almada, já foi aberta concorrência para definir o escritório que ficará responsável pelo projeto arquitetônico do novo espaço.

Atualmente, a The Week chega a receber mais de 5.000 pessoas nos finais de semana. Em 2006, André Almada foi eleito pela Folha Online, em matéria assinada pelo jornalista Sérgio Ripardo, a personalidade gay mais influente do país.

Não para, não

Muito antes de 2013, André Almada inaugura mais um clube ainda este ano na capital paulista. Sem dar muitos detalhes, o empresário diz que a nova casa ficará na região do bairro da Bela Vista e terá capacidade para até 600 pessoas.

“Desde o fechamento do [clube] Ultralounge o mercado pede um espaço menor”, diz Almada, que ainda revela: “A programação já está quase definida, será semanal e poderá ter festas tanto para o público gay quanto para o hétero.”

* Colaborou Diana C.

9 Comments

Leave a Reply
  1. Realmente André vem se sobresaindo cada vez mais,essa atitude de mudar de região, uma das melhores casas noturnas se não a melhor e realmete um passo alto.As pessoas estão acostumadas a ir na The Week na Lapa Guairus,e mudar para marginal,tem sua vantagens,como saida para a capital e grde cap.Mas acrédito que esse espaço ainda esteja mais prox a Zona Norte de São Paulo,podendo ser próxima a av do estado será??Onde a TW vem fazendo algumas festas fechadas,já alguns anos.Se for será um espaço maravilhoso aguardemos mais detalhes desse novo empreendimento ou nova antiga casa. Wellington C. Inácio

  2. Onde se encontra a (theW) hoje serão contruídos condomínios residenciais,por isso que o clube terá que sair rapido daí, pois só continua graças a liminar que a qualquer momento cai. E o fato de vcs falarem aqui que o clube recebe 5000 pessoas por sabado, kkkk só se for durante o mes todo neh..? A tw ja teve seu momento de gloria, HOJE MUITOS A CHAMAM “The WÉKA”. E vcs deste site sei lá o porquê continuam babando… tecendo elogios. DIGAM A VERDADE!!! A (tw) está em plena decadência.

  3. Mais um grande passo do André e com certeza, vai vingar, pois não tenham duvidas que a TW é a melhor casa gay de SP, falo isso pois conheço todas, depois da TW, vem, BuBu, Flexx e para por ai… e a TW recebe sim 5000 pessoas na Babylon todos os sábados, lógico que varia, em média passam por lá 3000 pessoas e no decorrer da noite ceha a 5000 sim, sou frequentador aciduo da casa, assim como todos os clubs a TW tem um público fiel, que venha a nova-velha TW…

  4. A TW realmente já foi uma grande casa noturna, hoje muito mal frequentada e o atendimento continua péssimo. Pode até ser que passe 5000 pessoas por lá, mas acho muito improvavel, eu como frequentador, tenho reparado que o publico diminuiu muito e todo aquele glamour tem se perdido nas noites de sábado! O público hoje já não é tão fiel, não discrimando e nem sendo hipócrita, tanto Tw quanto outras baladas Flexx e Bubu estão infestadas de mulheres e heteros e isto atrapaha e muito a diversão de nós gays! Acho que é por isso que muitos deixam de frequentar alguns lugares e preferem ficar no seu habitat. Acho que pra esse público deveria ser “vetado” a permanencia uma vez em que o conceito da casa é gay ! Tw superou a Level, mas agora tá chegando ao nível de muitas boates pequenas que conhecemos! Uma reciclagem e uma boa dose de criatividade acho que traria a antiga TW ( 2, 3 anos atrás). Que este nova-velha TW seje bem melhor !

  5. Queridos!!!!A The Week São Paulo e Uma Das Melhores Boites Gay do Mundo ______ Vceis Não estam Entendendo !!!!!

  6. Acho que todas as baladas “gays” em São Paulo estão decadentes. A única ainda na qual me divirto é a TW. Concordo com o Luiz, essa invasão de heteros e mulheres está acabando com tudo, aquelas biscates vão na TW, ficam se achando e querendo dar para todo mundo. Concordo também que a TW não tem aquele glamour de 3 anos atrás, mas isso é normal, afinal o publico gay está mudando muito e a TW já é velhinha. Enfim, a melhor época gay foi os anos de 2000 a 2002, Diesel Base, Level e a época em que a consolação bombava. Hoje em dia é s´decadência e heteros nos atrapalhando. Acho que a gente deve ter o nosso espaço e o hetero o deles, afinal o unico momento em que podemos nos “soltar” e nos divertir é na balada.

  7. Santas,se a boite for boa as bichas,bofes,sapatas,rachadas atrás de bofes ou bichas giletes vão sem duvida ,quanto a frequencia o meio gay sempre vai ser duvidoso,porque atrai miches lindos,feios,gostosos ,ladroes,gente otima e gente ruim,no fundo essa mistura faz parte,cabe a nós selecionarmos os bofes queridas para não sermos roubadas ou enforcada. quanto a TW ela é um escandalo e a TW e a le boy do Rio arrasam ,fora os homens cariocas belissimos bronzeados. ah……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Parada Gay leva 40 mil pessoas às ruas de BH

Jogo online onde se matam gays irrita ativistas