in

Com presença de Rogéria, Segunda Acontece comemora 3 anos

Divina Nubia, uma das mentoras do musical sobe ao palco. Entra agradecendo os patrocinadores e artistas que participaram e participam do evento. O espetáculo Segunda Acontece, no Café Concerto Uranus, comemorou ontem 3 anos de existência com superprodução e presença da travesti Rogéria.

Em seguida, quem entra é Silvetty Montilla, mamando tudo e todos ela  interpreta a menina Maísa, apresentadora mirim do SBT. E por falar na emissora, o espetáculo relembra quadros antigos do Silvio Santos, como o programa Qual é a Música. Maísa chama ao palco sua assistente, Vitória Principal, e as cantoras covers, interpretadas pelas drags. Salete Campari vira o “Pablo”.

Rogéria, que perdeu o salto alto no aeroporto e teve que usar um emprestado das amigas no camarim, entra com muito glamour fazendo uma música de Dalida. É ovacionada pelo público. Seu microfone falha e então ela canta à capela, emocionando a todos.

Após isso o show passa a ter seu lado cabaré. Labelle Beauty e Vallentini se apresentam. Esta última encarna a Amy Winehouse. Divina Nubia encarna uma aplaudida Edith Piaf. Boo, Salete, Silvetty, Lady Meteora se apresentam relembrando shows das temporadas anteriores do musical.

Na plateia, Victor da Blue Space, a vovó Nana, da última edição do BBB, e o estilista Alexandre Herchcovitch. O mais bacana é que recordar é viver. Os shows do musical são verdadeiras apresentações de vedetes e mostram que o glamour da cena gay ainda não acabou.

“O Pecado da Carne” retrata amor gay entre judeus ortodoxos

Drags animam aniversário do bar Queen