Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Como ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars Está Transformando a Indústria Musical e Celebrando a Diversidade”

"Como 'Die With a Smile' de Lady Gaga e Bruno Mars Está Transformando a Indústria Musical e Celebrando a Diversidade"

"Como 'Die With a Smile' de Lady Gaga e Bruno Mars Está Transformando a Indústria Musical e Celebrando a Diversidade"

Lady Gaga e Bruno Mars continuam a brilhar nas paradas musicais com seu sucesso “Die With a Smile”, que se mantém na primeira posição da Billboard Hot 100 por uma segunda semana consecutiva. Este dueto, indicado ao Grammy, faz de Gaga a única artista, ao lado de Ariana Grande, a conquistar dois hits número um com um artista solo masculino e feminino sem a participação de outros artistas. O primeiro sucesso de Gaga foi a canção “Shallow”, em parceria com Bradley Cooper.

Ariana Grande também fez história em 2020 com “Stuck With You”, ao lado de Justin Bieber, e em 2023 com “Die For You”, em colaboração com The Weeknd. Vale lembrar que Gaga e Ariana também colaboraram na canção “Rain On Me”, que foi um grande sucesso.

Além de “Die With a Smile”, outro destaque nas paradas é a canção “Smile”, do cantor Morgan Wallen, que foi lançada na véspera de Ano Novo e já ocupa a quarta posição. Bruno Mars, por sua vez, também está em alta; seu dueto com a estrela K-pop ROSÉ, intitulado “APT.”, se mantém firme na quinta posição.

Esse momento é especialmente significativo para a comunidade LGBT, que sempre apoiou e celebrou a diversidade musical e a colaboração entre artistas de diferentes gêneros. Lady Gaga, conhecida por seu ativismo e apoio à causa LGBT, e Bruno Mars, que traz uma mistura de estilos que ressoam com muitos, tornam-se símbolos de inclusão e celebração da diversidade na música. O sucesso contínuo de “Die With a Smile” é uma prova de que a música pode unir diferentes vozes e criar experiências memoráveis para todos os fãs.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

Sair da versão mobile