Rebecca Black reflete sobre o reconhecimento como ‘gênio’ por parte de Lady Gaga. A cantora e compositora, que se tornou uma sensação na internet aos 13 anos com o clipe de seu hit ‘Friday’ em 2011, passou por uma transformação em sua carreira após receber elogios da icônica artista. O vídeo de ‘Friday’ se tornou um dos mais criticados da história do YouTube, sendo considerado ‘o pior vídeo já feito’, mas a perspectiva de Gaga mudou a trajetória de Rebecca. Durante sua aparição no programa Mythical Kitchen, a artista de 27 anos compartilhou como essa validação foi significativa para ela, especialmente ao navegar pelos desafios da fama jovem.
Rebecca também recebeu apoio de outras grandes figuras da música, como Katy Perry, que a incluiu em seu vídeo de ‘Last Friday Night (T.G.I.F.)’. A transição de ser uma fã ardente de Lady Gaga e Katy Perry para ser reconhecida por elas foi um momento surreal para Black. “Era como se eu estivesse vivendo em um mundo onde essas pessoas estavam tão distantes, e de repente elas começavam a mencionar meu nome”, disse ela.
Por fim, Rebecca Black está promovendo seu novo álbum intitulado ‘Salvation’, que será lançado em 27 de fevereiro. Este álbum promete refletir seu crescimento e evolução como artista, e sua história de superação serve como inspiração para muitos, especialmente dentro da comunidade LGBT, que muitas vezes enfrenta desafios semelhantes em busca de reconhecimento e aceitação. A jornada de Rebecca é um lembrete de que, mesmo diante de críticas e dificuldades, o apoio de ícones pode fazer toda a diferença na vida de um artista.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes