in

Confira destaques do segundo dia da 28ª Casa de Criadores

Nesta terça (30), no shopping Frei Caneca, aconteceu o segundo dia de desfiles da 28ª Casa de Criadores – Inverno 2011. Por volta das 20h, o lounge do evento  estava tomado por fashionistas, entre eles Zezé, Jhonny Luxo, Walério Araújo e Renata Bastos.

Com espaço da MTV e Lais Pattak no comando do som (a moça tocou The Strokes, Kelis, Passion Pit, entre outros hits), o público se animava e começava um burburinho para as filas de imprensa e convidados.

O Projeto LAB trouxe seis desfiles: Jacinto, Juss, Gabriela Sakate, Luiz Leite e Cynthia Hayashi. A estreante Jacinto trouxe uma mulher neoclássica em peças de alfaiataria com cortes assimétricos e cores mais sóbrias. A marca Juss mostrou um homem folk esportista com calças retas, bermudas em lã, muitas texturas e estampas nos casacos.

No line up principal: Ale Brito (estreia), Arnaldo Ventura, Jadson Raniere e Gustavo Silvestre. O punk rock e a influência de Siouxsie trouxe muito couro em jaquetas e calças. Silhueta seca e combinações de cores como preto & branco, branco & vermelho e preto & vermelho.

Arnaldo Ventura trouxe uma coleção militar com referência à batalha de Troia. Muito couro sintético em casacos e jaquetas. Muito preto, marrom e verde-oliva nas peças. O styling tinha viseiras e mochilões. O melhor desfile do segundo dia.

Jadson Raniere veio com seus gladiadores para a passarela. Peças geométricas e estruturadas em alfaiataria com muito náilon e couro, além de tricôs e veludo.

O evento vai até hoje (1º) com desfiles de Ponto Zero, Karin Feller, Weider Silveiro, Onono e Der Metropol. Sexta (3) é a festa de encerramento no Clube Glória.

Serviço:
Casa de Criadores
Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – 5º andar

Clube Glória
R. 13 de Maio, 830, Bela Vista
www.clubegloria.com.br 

1º de dezembro: Aids, uma trilha sonora

Campanha sobre DST/Aids para homo e bissexuais tem nova fase