O concurso Miss São Paulo Gay 2012, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), elegeu a representante de Sorocaba, Nádia Leroah (foto).
O evento, realizado no auditório do Clube Homs, na Avenida Paulista, acabou em uma tremenda confusão por parte do público, que não aceitou a vitória de Nádia.
Com 23 candidatas, as finalistas foram as representantes de São Carlos, Santo André, Santos, Campinas e Sorocaba. No momento em que foi anunciada a classificação da candidata de Santo André, a torcida se revoltou e começou a gritar “máfia”, “máfia”.
No fundo do auditório, cadeiras foram quebradas e logo em seguida uma pessoa da plateia subiu ao palco e atirou um vaso de flores na direção da candidata de Sorocaba e do organizador do concurso.
A confusão estava armada. Seguranças do evento tentavam conter as participantes. A vencedora, que receberá R$ 13 mil em prêmios, teve que sair escoltada por três seguranças até o estacionamento.
O organizador do concurso, Thiago Marques, informou que imagens serão analisadas para tentar identificar os possíveis causadores do tumulto.
Confira fotos no álbum abaixo.