in

Confusão, gritaria e quebra-quebra marcam concurso Miss São Paulo Gay de 2012; veja fotos!

O concurso Miss São Paulo Gay 2012, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27),  elegeu a representante de Sorocaba, Nádia Leroah (foto).

O evento, realizado no auditório do Clube Homs, na Avenida Paulista, acabou em uma tremenda confusão por parte do público, que não aceitou a vitória de Nádia.

Com 23 candidatas, as finalistas foram as representantes de São Carlos, Santo André, Santos, Campinas e Sorocaba. No momento em que foi anunciada a classificação da candidata de Santo André, a torcida se revoltou e começou a gritar “máfia”, “máfia”.

No fundo do auditório, cadeiras foram quebradas e logo em seguida uma pessoa da plateia subiu ao palco e atirou um vaso de flores na direção da candidata de Sorocaba e do organizador do concurso.

A confusão estava armada. Seguranças do evento tentavam conter as participantes. A vencedora, que receberá R$ 13 mil em prêmios, teve que sair escoltada por três seguranças até o estacionamento.

O organizador do concurso, Thiago Marques, informou que imagens serão analisadas para tentar identificar os possíveis causadores do tumulto.

Confira fotos no álbum abaixo.

Comissão Internacional de Juristas condena leis antigays na Rússia

Teen Power! Justin Bieber bate Madonna em número de vendas do novo álbum “Believe”