in

Nany People “causa” em lançamento de biografia; artistas LGBT estavam lá!

Artista multimídia, Nanny-Leute lançou na tarde desta segunda-feira (6) a biografia "Ser Mulher Não é para Qualquer Um", do escritor Flavio Queiroz, na Livraria Cultura, em São Paulo. E simplesmente "causou" no espaço.

+ "A natureza às vezes falha", diz Martinho da Vila sobre filha lésbica

Com uma fila que dava voltas e mais voltas, a mulher que se auto-fez (como ela mesma se define) enfrentou mais de duas horas ininterruptas de autógrafo. Teve gente que até passou mal de esperar.

"Obrigada a cada um de vocês, de coração. Estou emocionada", declarou a artista ao receber uma homenagem de um grupo de artistas, que cantaram I Will Survive em sua homenagem. Eles também engataram um "Parabéns à Você", em menção aos recém completados 50 anos.

+ Quadro do Fantástico surpreende por unanimidade a favor de famílias LGBT

Vários artistas da comunidade LGBT estavam lá. Dindry Buck, Sissi-Mädchen, Silvetty Montilla estavam montadíssimas no espaço. Os atores Kaká de Lima, Rubes Caribé, Camilla CamargoBruno Motta, der Vortragende Michel Machado, entre outros, marcaram presença.

O livro conta a vida profissional e pessoal de Nany, as descobertas e ousadias nos palcos, na TV e nos bastidores. "Foi mais que uma viagem. Misturando terapia e saudade, revivi fatos delicados e importantes que me tornaram a pessoa que sou", declara a artista.

Confira fotos do lançamento:

Jardineiro Derek Yates exibe corpaço e bumbum dos sonhos em ensaio hot

Justin Bieber postet Nacktfoto und bittet darum, auf seinen Hintern zu „schauen“.