in

Deputado abre votação proibindo beijo gay no Brasil

Deputado PSL quer proibir beijo gay

O deputado Jessé de Farias Lopes que é do PSL, mesmo partido do Jair Bolsonaro, abriu uma enquete em seu Facebook perguntando o que seus seguidores achavam sobre proibir o beijo gay em público no Brasil e ainda declarou em tom de sugestão, se o Brasil deveria aprovar lei similar à da Rússia.

VEJA MAIS:



“Manifestação que está sendo organizado para domingo em frente a casa do Bolsonaro. Ativistas que exiges (sic) respeito sem se dar o respeito. Na Rússia, o beijo gay em PÚBLICO é proibido por lei, no intuito de preservar a inocência das crianças. Você seria a favor de uma lei como esta no Brasil? Vote e deixe seu comentário”.

Lembrando que na Rússia muitos gays são assassinados por consequência do governo altamente homofóbico.

3 Comments

Leave a Reply
  1. Já repararam que esses moralistas e guardiões da moral e dos bons costumes de plantão usam sempre as crianças,a “família tradicional” e outros clichês usados comumente por eles,para atacar a comunidade LGBTI+?Será que isso não se chama preconceito e intolerância contra a comunidade LGBTI+?
    A maioria dos políticos,da sociedade e das leis russa é altamente lgbtifóbica.

  2. Que idiota vou me lembrar de não votar nele nas próximas eleições,pois “DE MORAL E BONS COSTUMES O INFERNO ESTA CHEIO”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

26 festival mix brasil 2018

26° FESTIVAL MIX BRASIL ANUNCIA PROGRAMAÇÃO

Dieta do Passivo

Dieta do passivo: saiba o que comer para dar o EDI sem surpresas