in ,

Deputado do MT diz que “o Império Romano foi destruído por causa da homossexualidade”

O deputado federal Victório Galli (PSC-MT), o mesmo que em 2017 polemizou nas redes sociais ao afirmar que a Disney faz “apologia” à homossexualidade, voltou a criticar o gigante norte-americano. Ainda, o parlamentar incluiu a Rede Globo em seu pacote de críticas. Em entrevista ao Jornal da Capital, Galli criticou a “exploração escancarada” de personagens LGBT nas produções da TV Globo. “Eu fiz uma denúncia, sobre a Disney, de que ela faz apologia à homossexualidade, e que ela continua fazendo, agora escancaradamente, de portas abertas mesmo. E não só ela. A Globo também”, afirma. “Parece que ela gostou de a gente ter falado isso e abriu as portas mesmo. As novelas viraram um cacareco. É gay para um canto, gay saindo do armário, gente pulando, uma bagunça”, completa o deputado. O parlamentar foi enfático em sua ojeriza a personagens gays femininos, como o interpretado por Eriberto Leão, em O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h da TV Globo, que na intimidade usa roupas femininas. “Homem que pinta a boca e usa calcinha é sem vergonha”, afirma. Membro da bancada evangélica, e aliado de nomes como Bolsonaro, Galli afirmou que se manterá firme “na luta contra isso (homossexualidade” e na defesa da família. “Isso é falta de vergonha na cara e de informação. É um cara que não teve formação de família. A natureza criou macho e fêmea. Pronto e acabou. O cara tem barba e quer ser mulher? A mulher, lisa de cima até embaixo, quer ser macho?”, questiona, indignado, o parlamentar, que conclui afirmando que “o Império Romano foi destruído por causa da homossexualidade (sic)”.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Basta ler o perfil para entender este sujeito. Como não tem nada de bom para oferecer ao eleitor, a estratégia dele é atacar uma minoria social para conseguir votos. Eleito com 64.691 votos para ocupar uma vaga na Câmara Federal, o professor e pastor evangélico Victório Galli (PSC) voltará a pisar em plenário a partir de 2015. Por duas legislaturas consecutivas, ele já atuou como suplente e, agora como titular, pretende trabalhar com afinco para levar a votação projetos que ficaram pendentes – entre eles, o PL 4.500/2012, que prevê a possibilidade de líderes religiosos questionarem e criticarem a homossexualidade sem estarem sujeitos a penalidades por homofobia.

  2. Basta ler o perfil para entender este sujeito. Como não tem nada de bom para oferecer ao eleitor, a estratégia dele é atacar uma minoria social para conseguir votos. Eleito com 64.691 votos para ocupar uma vaga na Câmara Federal, o professor e pastor evangélico Victório Galli (PSC) voltará a pisar em plenário a partir de 2015. Por duas legislaturas consecutivas, ele já atuou como suplente e, agora como titular, pretende trabalhar com afinco para levar a votação projetos que ficaram pendentes – entre eles, o PL 4.500/2012, que prevê a possibilidade de líderes religiosos questionarem e criticarem a homossexualidade sem estarem sujeitos a penalidades por homofobia.

  3. E um desgraçado desse ainda se diz cristao.É muito facil pra esses evangelicos e apoiadores de Bolsonaro ficarem atacando homossexuais, é como se estivessem chutando cachorro morto, porque nao temos uma lei que nos proteja de tanta discriminaçao e preconceito, e na maior cara deslavada! Quero ver ser macho combatendo o trafico e os traficantes de droga.

  4. As eleições se aproximam e eles querem inventar polêmica pra aparecer na mídia e ganhar votos de homofóbicos. Quanta imbecilidade dizer que sexualidade destruiu o Império Romano, a maioria dos romanos eram HÉTEROS, basta ver as ruínas dos bordéis em Pompéia que possuem pinturas romanas originais que mostram o cotidiano de sexo hétero dos romanos e pouca coisa de sexo gay, inclusive as pichações nos muros de Pompéia que possuem declarações de amor hétero, talvez a bissexualidade fosse mais comum, mas não era a maioria. Gays sempre foram uma parte da sociedade no mundo todo, mas a maioria é hétero.

  5. Concordo com o cometário do Iran. Esses deputados não tem pauta, agenda de mandato. se criam em cima de falsos argumentos e são (re)eleitos com esse falso moralismo. E são muito bem pagos com o dinheiro do povo para não fazer nada pelo povo.

  6. FF: de onde tirou que a “maioria é hétero”? Ser bi e por questões de preconceito pode-se FICAR hétero, dando falsa impressão de “maioria hétero”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Após sucesso na web, garoto de 10 anos cria primeiro clube para crianças drags

Gay-friendly, Viena será sede da EuroPride 2019