in

Deputado Zequinha Marinho diz que Festival Mix Brasil desvia crianças e destrói a família natural

Na sexta-feira, 21/11, a câmara dos deputados foi palco de homofobia por parte do deputado Zequinha Marinho (PMDB-PA) que usou o seu tempo de fala na tribuna para atacar o Festival Mix Brasil de Cinema e Video da Diversidade Sexual e a comunidade LGBT como um todo.

O deputado iniciou o seu discurso revelando estar descontente com o "modo pejorativo que o 16º Festival de cinema gay, pretende incentivar o relacionamento homossexual através de filmes…". E era só o começo, o parlamentar prossegue e diz a velha ladainha dos neo-homofóbicos que, não é "contra os homossexuais, mas, sim contra o homossexualismo". "Não me curvo a prática descabida do homossexualismo, porque fere os princípios imutáveis do matrimônio Bíblico entre um homem e uma mulher".

Para Zequinha a diretora do festival, Suzy Capó, incentiva o fim da "família natural". O deputado vai além em suas colocações. "É o homossexualismo uma prática transgressora que viola a conduta da família natural, estabelecida por Deus em sua Santa Palavra". Ele também atacou a atitude do festival em fazer um evento com crianças, "transmitir um curta-metragem para o público infantil, mostrando figuras geométricas que tentam se "relacionar" é um incentivo à prática errante do homossexualismo. Estão influenciando meninos e meninas, tirando-lhes o direito de conhecer o sexo oposto, de constituir uma família nos moldes e padrões naturais".

Por fim, o deputado clama para que as famílias se unam em torno dele e ainda arruma brecha para criticar o fato de pessoas homossexuais adotarem crianças. "Hoje, a lei de adoção já permite que casais homossexuais adotem crianças, o que é um absurdo. Não vamos confundir as crianças, não vamos desmoralizar a inocência que há nelas. Família brasileira, una-se ao meu apelo".

Enfim, o "exímio" deputado Zequinha aproveitou o gancho da entrevista de Suzy Capó e o Festival para revelar o pensamento que permeia boa parte da bancada fundamentalista e, pelo menos até o momento não foi anunciado nenhum tipo de manifestação, carta e outras coisas do tipo frente a esta homofobia real.

Transexual vence reality show na Itália

CADS renova acordo que facilita processos judiciais por atitude homofóbica