in

Destruidora: Miss do Amapá vence Miss Gay Brasil 2015, em Salvador

Além do maior título da noite, Alice Pontes de apenas 18 anos, ainda ganhou o título de Miss Fotogenia.

Natural de Manaus, Alice Pontes, entrou para a história do mais tradicional concurso de beleza gay do Nordeste. Na madrugada de hoje, no palco do Teatro Vila Velha em Salvador, ela foi eleita a Miss Gay Brasil 2015 – Versão Bahia.

Representando o estado do Amapá, ela obteve 9 dos 11 votos dos jurados na votação final da 21ª edição do concurso. Alice é a personagem do estudante João Pontes e derrotou outras 20 candidatas.

Com seu charme e elegância, ela já causou impacto na primeira entrada quando desfilou com traje típico segurando um terço dourado.

"Eu faço a Alice desde o início desse ano e já ganhei os dois concursos que participei. Fico muito feliz e honrada por ter vencido aqui na Bahia em um concurso tão especial", disse Alice ao CORREIO segundos após receber a faixa e a coroa das mãos de Pietra Acioly, que levou o título em 2014 Além do maior título da noite, a Miss Amapá ainda ganhou o título de Miss Fotogenia.

A representante da Bahia, Kaysha Kutnner, ficou entre as 12 finalistas. A noite foi cheia de surpresas com direito a cenários e adereços gigantes. A candidata que representou a Paraíba, por exemplo, desfilou com uma fantasia que simboliza as bonecas namoradeiras.

O concurso, comandado por Bagageryer Spilberg, homanageou como Musa dos Artistas a transformista Aloma Divina. Houve ainda apresentações de artistas locais e nacionais com destaque para Regina de Mônaco que arrancou lágrimas do público quando dublou Non, Je Ne Regrette Rien de Edith Piaf.

Grupos, o sentimento de pertença e a Era das causas

Moreno alto, bonito e sensual! – Confira o ensaio do estudante Leandro Pires