Ontem rolou a primeira festa do Big Brother Brasil 10 (BBB) e para quem achava que seria uma festa igual a das outras edições, se surpreendeu. Com a presença de dois gays (Dimmy Kieer e Sérgio) e a lésbica Angélica, é claro que a comemoração seria diferente.
Durante a festa a produção do programa executou a música "I Will survive", clássico setentista da comunidade gay. Nesse momento, Sérgio e Dicesar (Dimmy Kieer) se sentiram em casa e trocaram um selinho.
A cena foi exibida pelo Pay-per-view. Porém, no momento gay do BBB tivemos a primeira cena, por assim dizer, de preconceito. Durante os primeiros minutos da música de Gloria Gaynor o ex-BBB Marcelo Dourado, que voltou à casa por indicação de Joseane Oliveira, disse a Michel para ficarem longe deles (Dicesar e Sérgio). "Essa música aí é o hino deles. Vamos ficar longe senão vamos ser abdusidos. Tô fora!".
"Quero dormir!"
O BBB teve a sua primeira festa e o seu primeiro barraco. Hoje no café da manhã Dicesar contou para Angélica que quase bateu boca com Elenita. Segundo o maquiador, a emparedada entrou no quarto gritando "eu quero dormir, vai para o canto que eu quero dormir".
Dicesar continua o seu relato e conta para a sister que quase gritou. "Eu ia dar um grito, mas deixei ela dormir. Eu me conheço".
A drag Dimmy Kieer tem sido um dos destaques deste BBB 10. Ontem, enquanto as sisters Claudia e Fernanda permaneciam na prova de resistência – que durou 14h30, com Fernanda vencedora – Dimmy pegou o salto alto de Josi e começou a desfilar em torno da piscina fazendo caras e bocas de celebridades femininas.
A cena foi exibida pela rede Globo e Pedro Bial perguntou à Dimmy quanto ela calçava. "Meu número é 38, mas até o 36 eu passo um óleo e acredito!", brincou a drag