in

DiverCidade sofre por causa da chuva e falta de adesão do público gay

Apesar da chuva e de uma certa falta de adesão da comunidade gay (já passou da hora das pessoas começarem a trocar as pool e festas por eventos culturais da comunidade), aconteceu neste sábado, 22/03, a segunda edição do DiverCidade, evento organizado pela ABRAT GLS – Associação Brasileira de Turismo GLS – com o objetivo de fortalecer o mercado deste segmento e mostrar o potencial turístico da cidade de São Paulo.

A programação do evento ficou comprometida por causa da chuva que aconteceu no início da tarde em pontos isolados da capital paulista. Devido ao mau tempo, poucas pessoas compareceram e para não dispersar o público a segunda edição do Passeio sobre Rodas – que percorreria as ruas do Centro histórico – acabou não acontecendo. Poucas pessoas se arriscaram a passear de bike. Um grupo que chamou bastante atenção foram os gatões da sauna 269. Só de shortinhos, eles faziam perfomances e dançavam atraindo atenção do público.

O trio elétrico acabou servindo de palco para apresentação de pop rock da banda “Oficina 84” – formada por ex-participantes do programa Ídolos, do SBT – e para apresentações dos DJs Paulo Agulhari, Gustavo Vianna e Tonny. Silvetty Montilla foi uma das atrações da feira, assim como os gogo-boys.

A feira cultura que aconteceu durante o dia todo de sábado, reúniu estandes de Ongs, brechós e de livro. Um dos estandes mais cheios era a barraca do Bill da Pizza. Ao todo, devem ter passado pelo evento umas 500 pessoas ao longo do dia.

Para Toni Reis “enfeite de bolo de casamento gay” é protesto pela União Civil; leia entrevista

Um dos rapazes de Gossip Girl vai se revelar gay