in

Documentário revela que uma em cada doze ovelhas é gay

O documentário que vai ao ar na quinta-feira (6 de junho) explora o comportamento gay em animais, de macacos a leões. Ele apresenta o professor norte-americano Charles Roselli, que diz que em um rebanho médio de ovelhas, oito por cento é homossexual.

VEJA MAIS:



De acordo com o The Guardian, Roselli disse que sua pesquisa “permitirá uma melhor seleção de carneiros para reprodução e, como conseqüência, pode ser economicamente importante para a indústria de ovinos”.

As consequências econômicas para os agricultores de terem ovelhas “gays” também são discutidas no documentário, por que os agricultores podem perder dinheiro se os seus carneiros não estiverem interessados ​​em ovelhas.

Dewi Jones, um criador comercial que é CEO da empresa de criação de ovinos Innovis, diz que os carneiros homossexuais têm que ser enviados para o matadouro, de acordo com o The Independent.

“Você vê o comportamento gay acontecendo”

“Você vê o comportamento gay acontecendo. Comercialmente, é um grande problema para nós, como criador de carneiros, porque precisamos de nossos carneiros para cobrir muitas ovelhas ”, disse Jones.

Roselli publicou um estudo em 2011, chamado “O Desenvolvimento do Comportamento de Orientação Masculina em Carneiros”, que diz que o comportamento gay em ovelhas pode ser causado por fatores que incluem a criação, a genética e as diferenças cerebrais entre pessoas do mesmo sexo.

No entanto, alguns são céticos em relação à sexualidade das ovelhas.

Phil Stocker, executivo-chefe da National Sheep Association, disse ao The Independent que as alegações eram “absurdas” e que o comportamento gay em carneiros estava abaixo dos altos níveis de testosterona durante a época de reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Passarela Coleção LGBT

Marca Passarela cria coleção exclusiva para Mês do Orgulho LGBTQ+

Escolas católicas australianas introduzem palavras neutras em termos de gênero para Deus