in

Dominatrix, Perla e Maria Alcina são destaques do Festival Mix Music

Como acontece todos os anos, entre um filme e outro, o Mix Music também agitará a galera durante o 16º Festival Mix Brasil. Voltado para o público LGBT, o braço musical do festival de cinema começa no dia 14 e vai até o dia 16 de novembro.

A abertura será na Choperia do Sesc Pompéia com a festa ‘Mix Music nas Paradas do Sucesso’. A intenção é promover uma mistura com a presença de cantoras como Rita Ribeiro, Maria Alcina, a paraguaia Perla e Tatá Aeroplano (vocalista do Cérebro Eletrônico e Jumbo Elektro), além Márvio, vocalista da banda Cabaret que, acompanhados por uma Big Band de músicos da cena independente nacional, interpretarão os clássicos da MPB.

No dia 15, a música rola ao ar livre no Vale do Anhangabaú. A organização tenta conseguir shows do grupo Samba de Rainha e da escola de samba Grêmio Arco-Íris, performance de drags e Djs da cena nacional. As atrações, porém, ainda não estão confirmadas.

Para encerrar, o Centro Cultural da Juventude (CCJ) também abre espaço para a diversidade. Antes do som, acontece um bate-papo com Vange Leonel sobre feminismo, rock e lésbicas. Mais tarde, os shows ficam por conta das bandas Comma, Hats, Biggs, Dominatrix, além da DJ Lady A.

A curadoria do Mix Music é do DJ e produtor André Pomba e do jornalista Rodrigo de Araujo.

Serviço:

Festival Mix Music –  (14/11)
Choperia do Sesc Pompéia – 21h
Entrada: 20 reais
Rua Clélia, 93 – Água Branca – São Paulo

Vale do Anhangabaú (15/11)
15h

Centro Cultural da Juventude (16/11)
15h30
Avenida Deputado Emilio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo

Em entrevista, líder de extrema direita austríaca dá a entender que é gay

Reynaldo Gianecchini fica só de cueca em ensaio para revista feminina