in

Em entrevista, líder de extrema direita austríaca dá a entender que é gay

Stefan Petzner, 27 anos, do partido de extrema direita Aliança para o Futuro, da Áustria, causou polêmica no país após uma entrevista sobre o líder do partido, Jorg Haider, que faleceu em um acidente de carro, em 11 de outubro. Em um programa de rádio, Stefan disse que sua relação com o falecido líder ia além da amizade. "A ligação entre mim e Jorg era muito especial. Ele era o homem da minha vida", declarou Stefan Petzner.

Para alimentar ainda mais a polêmica, o político disse que a esposa de Haider consentia a relação deles. Começou, então, a pipocar pela imprensa local boatos sobre a noite em que o líder conservador morreu. Testemunhas disseram que os dois políticos teriam discutido em uma festa, e que Haider teria ido a um bar gay onde ingeriu uma garrafa de vodka. Em seu sangue, foi encontrado teor alcoólico três vezes maior do que o permitido.

Com a morte de Jorg Haider, o partido BZO (sigla alemã) passou por uma grande modificação: Stefen Petzner assumiu a presidência e, agora, será o representante da legenda no parlamento. O estado de Caríntia, que era governado por Haider, já elegeu um novo representante: Gerhard Dorfler, também do BZO.
 

Quero seu esperma

Dominatrix, Perla e Maria Alcina são destaques do Festival Mix Music