in ,

E se o seu filho fosse gay? – Experiência social feita em várias partes do mundo assusta

Vídeo mostra o resultado de um teste aplicado em 13 pessoas de países diferentes, o resultado é chocante.

+Mães LBT emocionam ao falar sobre seus filhos e mostrar que suas famílias existem

Para se ter uma ideia, uma das entrevistadas afirmou que mataria o filho se descobrisse que ele é gay. 

Em pleno século XXI ainda existem pessoas com essa mentalidade, lamentável não é mesmo?

Para nossa alegria o vídeo também contempla depoimento de pessoas mais esclarecidas.

Vale a pena conferir o vídeo que esta legendado:

10 Comments

Leave a Reply
  1. Interessante…e deveriam agora perguntar a vários casais gays de diferentes países o que fariam caso o filho ou filha fosse heterossexual….

  2. achei a maneira como alguns deles se expressarem tão bonita. Educação de boa qualidade é tudo. Saudações Cordiais Masori

  3. Nasci gay, trabalho em escola e quando percebo alguma criança gay fico triste, pois sei o que ela vai ter que passar.

  4. Vocês viram de quais países eram os depoimentos mais homofóbicos:IRAQUE, EMIRADOS ÁRABES UNIDOS(a mãe disse que iria matar o próprio filho caso ele nascesse gay), AZERBAIJÃO, TURQUIA. O que será que esses países têm em comum e que a esquerda tanto defende(com certeza não é a presença da cor branca na bandeira)? Me surpreendi foi com a resposta da russa.

  5. Cláudio, muda pra Coréia do Norte e sinta o tratamento que verdadeiro governo de esquerda oferece aos gays. Leia como o Che Guevara tratava os homossexuais. Quem acabou com a criminalização da homofobia foi a conservadora Margareth Tacher(que defendeu a democracia nas ilhas Falklands), não foi nenhuma pessoa da direita.

  6. Nem a Coreia do Norte é exemplo de governo de esquerda (é o mesmo tipo de totalitarismo da ditadura militar no Brasil), nem acabar com a criminalização da homofobia não é progresso para os direitos LGBTs, pelo contrario.

  7. Não tem nada de chocante no vídeo, o título da matéria não é bom! 13 pessoas falam coisas excelentes, e apenas 2 são contrárias. O que há de chocante nisso?

  8. NADA COMO MANIPULAR UM POVO ATRAVÉS DE RELIGIOES. ADOCTRINANDO DESDE CEDO CADA CRIANÇA,MOLDANDO O COMPORTAMENTO DOS FUTUROS CIDADÃOS, PASSANDO DE PAI A FILHO E CRIANDO UM CIRCULO VICIOSO DE IGNORÂNCIA.O CARDAPIO PRICIPAL DO SISTEMA RELIGIOSO É O MEDO, A CULPA ETC………. O SUBCONCIENTES DESSES ZUMBIS JÁ FORAM INFECTADOS COM SUCESSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




Maludo, Coxudo e Bundudo – Confira o ensaio fotográfico do barman Renato Silva

Após usar banheiro feminino, transsexual é agredida em Araraquara