in ,

Editora publicará livro infantil com Papai Noel negro e gay

Quebrando padrões e paradigmas que perduram há décadas, o selo Harper Design, da editora Harper Collins, inovou ao anunciar o lançamento de um livro infantil contando a história de um Papai Noel negro e gay, que vive uma relação inter-racial com outro ‘bom velhinho’ branco. Fugindo dos padrões europeus, perpetuado em produções televisivas, Santa’s Husband (“O Marido do Papai Noel”) é escrito pelo roteirista do programa The Late Show, Daniel Kibblesmith, com ilustrações da AP Quach. Em seu perfil no Twitter, Daniel explicou que a ideia surgiu em dezembro de 2016, quando ele e sua esposa, Jen Ashley Wright, decidiram que o futuro filho deles “só vai aprender que Papai Noel é negro. Se ver algum Papai Noel branco na rua, a gente vai responder: ‘esse é o namorado dele'”.



3 Comments

Leave a Reply
  1. Desnecessário, depois não reclamem quando certos pastores afirmam que os gays querem influenciar as crianças…

  2. “mineiro” a questão é mostrar que há gays em qualquer lugar e que o Papai Noel não é obrigatoriamente hétero como passam.

  3. Papai Noel é um velhinho adorável que nas noites de Natal traz presentes para as crianças. Com quem ele deita não importa. Acho super desnecessário essa coisa de sexualizar tudo e todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




Grupo LGBT reproduz versão gay erotizada da Santa Ceia e causa polêmica na Itália

Panfletos homofóbicos são espalhados onde casal constrói casa em Curitiba para amedrontá-los