in

Ellen Page grava documentário com ativistas LGBT e vítimas do preconceito no Brasil

A atriz canadense Ellen Page continua no Brasil para gravar o documentário sobre o universo LGBT no país para a HBO. E tem entrevistado figuras importantes para o movimento e vítimas do preconceito.

+ Ex-BBB Ariadna lança websérie sobre suas viagens pelo mundo

Na segunda-feira (23), por exemplo, ela esteve no escritório do Rio sem Homofobia, no prédio da Central do Brasil, no Rio de Janeiro, e se emocionou ao ouvir os relatos.

Dentre os entrevistados estão Angélica Ivo, mãe de Alexandre Ivo, adolescente de 14 anos que foi assassinato em 2010; o deputado federal Jean Wyllys e a funkeira Valesca Popozuda.

Ellen também foi orientada por Cláudio Nascimento, superintendente do RSH, para abordar lésbicas e travestis. E nas imagens divulgadas, a atriz entrevistou a militante transexual Bárbara Aires, o guarda municipal transexual Jô Lessa e a tradutora transexual Alessandra Ramos.

+ Denúncia: Homens se reúnem para passar HIV propositalmente

Apesar da expressão de "poucos amigos" nas fotos divulgadas – e muitas vezes não esboçar um mísero sorriso – os entrevistados dela garantem que Ellen é super simpática e que mesmo após a finalização das entrevistas ela continuou interessada nos relatos. 

Nesta terça-feira (24), a atriz estará em São Paulo para dar seguimento as filmagens.

Veja algumas fotos: 
 


Com Jean Wyllys


Valesca Popozuda também estará na série da HBO


Com Cláudio Nascimento

Ex-BBB Ariadna lança websérie sobre suas viagens pelo mundo; assista

Professor gay é assassinado por estrangulamento dentro de casa, em Manaus