in

Em busca do tempo perdido

Pois é pessoal, a ideia do blog aqui, como todo mundo sabe, é mostrar o dia-a-dia de um escritor, e vocês vão ver que nem tudo são flores.

No nosso último papo, eu falei que agora já dava pra voltar a escrever a história, que tinha sido interrompida até começar o andamento deste projeto de reality show. Só que não voltei a escrever até hoje. Tudo porque eu mesmo armo as minhas arapucas, depois fico no aperto pra sair.

Explicando: Inventei uma moda de escrever direto no Orkut. É, provavelmente sou o único escritor que escreve ao vivo. Não faço um esboço, nem mesmo passo num corretor ortográfico. É engraçado como estes mecanismos funcionam na cabeça da gente. Se sentar pra escrever no Word, ou até numa folha de papel, não funciona. Preciso da janelinha do Orkut, o limitador de caracteres, todos estes "dificultadores."

No primeiro livro, mais que justificado. Não era livro, era Orkut. Mas quando veio o segundo, fiz exatamente igual. Comecei um conto, "Um Nerd e Dois Bombados", a coisa foi rendendo e percebi que dava pra publicar. Na verdade, essa percepção veio bem no início, o que fez com que ele já fosse escrito numa estética e num ritmo de livro, diferente do primeiro, que para editar precisou mesmo de adaptações. No segundo, até eleições para escolher o título e depois definir a capa foram feitas. Acabou virando CAMA KING SIZE, com esta capa aqui, que ilustra o post.

Bom, pra dificultar mais um pouco, neste de agora criei uma nova regra, o que me impediu de dar continuidade esses dias. Mas sobre ela falarei depois. Hoje reli tudo que já foi postado tentando reacender a chama. Olha, vou confessar, sem falsa modéstia, que gostei. Acho que eu tinha razão, essa nova história realmente vai render um novo livro, escrito aqui, junto com vocês.

No nosso momento merchan, recomendo o CAMA KING SIZE. Este, além da versão livro impresso, tem também e-book, em PDF, que custa menos da metade do preço. Onde? Na livraria que não cobra frete, www.comprelivrosgls.com.br.

Beijão

Boy George confirma volta do Culture Club

“Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia” é o tema da Parada Gay de SP