in

BIZARRO: Ladrões invadem casa de estuprador de gays e são torturados por CINCO dias

Um caso estranho e pra lá de inusitado que aconteceu na cidade da Flórida, nos Estados Unidos, tem tomado conta do noticiário mundial. Dois ladrões invadiram a casa de um homem para assaltar, mas eles escolheram a casa errada: o dono do imóvel é conhecido por ser um estuprador de gays.

Segundo informações do site 'Thugify', Harry Harrington tem mais de 130 quilos e mais de 2 metros de altura. Com todo esse porte físico imponente, ele não se intimidou e partiu pra cima dos ladrões, mantendo-os em cativeiro por cinco dias… e, inclusive, obrigando-os a dar o c*, pra ele.

Harry tem passagem na polícia por violência sexual e acabou sendo preso, junto com os dois assaltantes, após um vizinho, incomodado com os gritos que vinham da casa do estuprador, chamar a polícia.

Em depoimento, Harrington afirmou que "eles (os ladrões) quebraram minha porta da frente, então eu quebrei as portas de trás deles dois".

Un libro que cuestiona por qué los gays deberían “salir del armario” y los heterosexuales no, se convierte en una película; Ver el trailer

Sólo la mitad de los jóvenes con VIH en Brasil están en tratamiento