No próximo dia 20 de dezembro, uma história de amor de mais de 10 anos entre duas pessoas do mesmo sexo vai passar pelo altar.
Andréa e Clévia farão seus votos matrimoniais, prometendo amar-se e respeitar-se perante Deus, sendo fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separe.
O enlace acontecerá na sede na Igreja Cristã Evangelho Para Todos, uma denominação evangélica com proposta inclusiva, nascida da prerrogativa de um versículo bíblico importante para todos que se abrigam sob a sigla LGBT: “Deus não faz acepção de pessoas” (Atos cap. 10, v. 34).
Durante o “casamento”, na verdade uma benção de união, a Igreja Para Todos disponibiliza um livro de registro de cerimônias, que é válido como testemunho público de união estável. Além disso, a Igreja possui um um modelo de registro de união estável que poderá ser encaminhado para que o casal preecha e dê entrada em cartório.
A Igreja Cristã Evangelho para Todos está localizada à rua das Palmeiras, 250 (sobreloja), no bairro da Santa Cecília, em São Paulo. Mais informações: www.igrejaparatodos.com.br.