in

Ex-atacante do Palmeiras, Oséas revela por que não posou nu para revista gay

O ex-atacane do Palmeiras, Oséas revelou em entrevista ao site UOL que quase posou nu para a extinta revista G Magazine em 1999. E disse que só não fechou contrato porque a Parmalat, que patrocinava o time, não quis.

+ Cristina Rocha leva tombo e fora de convidada lésbica

"Como tinha contrato com a Parmalat, interferiram pois achavam que não era uma coisa legal. Na época eu aceitaria sim, mas (…) acabei não levando adiante", contou.

Segundo Oséas, não deu nem tempo para falar sobre valores, avaliar a proposta ou fechar negócio. E frisou que a patrocindaora apenas deu uma sugestão, mas não impôs que ele a aceitasse. 

"A Parmalat era a empresa que me pagava, não me impuseram nada, falaram que não achavam legal, e foi coisa até mais de amigo do que empresa e empregado. Aí morreu o negócio", contou.

+ Modelo russo fica com o bumbum de fora para calendário 2015

 A editora Ana Fadigas, responsável pela publicação na época, revelou ao A CAPA que Oséas esteve apenas na "tentativa de casting" – feito por Klifty Pugini – e que a rejeição do convite "não foi marcante" para a história da publicação, uma vez que "era normal isso acontecer".

"Incrível é essa história aparecer agora", comenta. 

Ana declarou que naquele mês a comemoração veio por meio do convite aceito do goleiro do São Paulo, Roger. "Tivemos ainda Vampeta, Dinei, Tulio Maravilha, o goleiro Rafael Cortes, enfim, grandes capas com grandes homens, que tiveram coragem e foram super profissionais. Ganharam para posar, mas a coragem e o vanguardismo é deles".

Projeto divulga Brasil como destino turístico LGBT aos espanhóis

Casal gay é expulso de bar por ouvir música abraçado em Manaus; dono nega homofobia