in ,

Ex-paquito da Xuxa, Marcelo Faustini reaparece e prova que continua gato

Quem era criança e assista ao extinto Xou da Xuxa, no fim dos anos 80 aos anos 90, certamente ficava feliz quando entravam os paquitos, os primeiros assistentes de palco homens de Xuxa Meneghel.

+ Ex-BBB tira a roupa e se joga na banheira

Entre os mais bonitos estava Marcelo Faustini, que dividia ao lado do hoje ator Claudio Heinrich, o posto de galã. Apesar do sucesso, os meninos finalizaram o grupo em 1994.

+ Jogador ursão exibe bumbum e surpreende

Nesses vinte anos, Marcelo chegou a fazer algumas participações especiais em novelas, fez parte do primeiro elenco de Malhação. E, agora, volta ao ar em Geração Brasil, da TV Globo, como o pai de Davi (Humberto Carrão).

Aos 43 anos, ele continua gato, vaidoso, solteiro, ostentando um belo corpão e… Veja só:


Gato diz que é muito vaidoso


Antes e agora; confira mais fotos no álbum abaixo


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Cantora gospel assume que é lésbica: “Deus me ama como sou”

Aguinaldo Silva dribla cortes e tenta pela terceira vez emplacar beijo gay