in ,

Aguinaldo Silva dribla cortes e tenta pela terceira vez emplacar beijo gay

Embora tenha pelo menos cinco personagens LGBT, a novela "Império" passa por uma situação no mínimo incoerente: teve pelo menos dois beijos gays vetados e cortados pela edição da emissora.

O último ocorreu na terça-feira (12). A "bitoca" foi dada de costas, pela câmera da fotógrafa e em numa foto, o que gerou várias críticas dos telespectadores e até reclamação do ator José Mayer, como informou o site R7.

+ Já rolou? Primeiro "beijo" de Império foi inexpressivo

Mas o autor Aguinaldo Silva não se deu por vencido. De acordo com o site UOL, Aguinaldo voltou a escrever mais um beijo gay – desta vez, de verdade – para os próximos capítulos. Ele quer evitar que o beijo seja nos últimos capítulos, como as antecessoras.

O capítulo está previsto para o dia 1º de setembro. Na cena, Cláudio (Mayer) vai ao apartamento de Leonardo (Klebber Toledo) para ampará-lo. O jovem levou um boa noite cinderela de Robertão (Rômulo Neto) e teve todas as provas do romance com Cláudio roubada. Leonardo acorda e atende a campanha: "Cláudio? Olha, se veio aqui discutir…".

+ Cantor faz música sobre beijo e liberdade para amar

Mas o amante o surpreende: "Vim porque não aguentei ficar sem notícias suas. Queria saber se está bem, se já se recuperou daquele trauma, enfim…. Queria saber". Leonardo vai se derreter pela preocupação e cairá nos braços do amado. 

De acordo com o roteiro entregue à produção da trama: "No embalo, os dois entram, Cláudio empurra a porta com o pé, fechando-a… E se beijam". Mas será que vai rolar mesmo? É aguardar…


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ex-paquito da Xuxa, Marcelo Faustini reaparece e prova que continua gato

Hospital rejeita córnea de adolescente morto porque ele era gay