in

Feira Cultural GLBT acontece na praça da Repúbica com boa infra-estrutura

A Feira Cultural GLBT acontece desde a manhã desta sexta-feira e a cada hora o público só aumenta. A praça da República está cheia.

O metrô preparou toda uma infra-estrutura especial para o evento, gradeando e separando as catracas de entrada e saída e reajustando o sentido das escadas rolantes.

Na estação já dá para ouvir o som da banda Bella Guima se apresentando no palco. O grupo toca sons dos anos 80 e tem também músicas próprias. Seu hit "O que é que eu to fazendo aqui?" que empolgou a Feira do ano passado já foi tocado.

No palco, além da apresentação da banda, está acontecendo manifestações. Houve,  por volta das 15h, uma encenação de um casamento gay em protesto ao atraso do país em não aprovar a união civil entre homossexuais.

Neste momento acontece também a entrega do prêmio Cidadania em respeito à Diversidade. Os homenageados  recebem o troféu no formato de um sinal positivo, criado por Duilio Ferronato. Entre os vencedores desta edição, estão Bruna Lombardi e o Jornal Lampião.

A equipe de A Capa está cobrindo o evento. Estamos no stand do Disponivel.com, onde também estão sendo entregues exemplares da revista para os participantes.

Se você tem celular e seu aparelho tem bluetooth, deixe-o ligado para receber fotos e conteúdos exclusivos do Disponivel no seu celular.

Acompanhe pelo blog da Redação e pelas notícias que postarmos aqui a cobertura da Feira.

Quero falar de amor

Bruna Lombardi e Carlos Ricceli revelam que próximo filme terá amor gay