in

Festa Lux agita a cena gay de BH em noite deliciosa na Torre

Na última sexta-feira, 15/6, não era nem meia-noite e meia e a fila na frente do espaço de eventos Torre – Shopping Alta Vista, em Belo Horizonte, já anunciava que a noite iria ser agitada e que a divertida festa Lux iria super rolar. E quer saber? Super rolou. Meninos mais jovens, sempre acompanhados de uma amiga ou mais, chegavam em pencas. A maioria lindos. Sem carão ou frescura, eles dançavam, dublavam, beijavam e seguiam felizes pela noite, que tinha clima de primeira noite gay, em que cada minuto rola uma nova descoberta.

Quem abriu a pista foi o DJ de São Paulo Cabranaves. Seu set foi cheio de vocal. Rolou até Britney Spears. O público mais jovem e que curte mais a linha pop ferveu pencas. Quando a casa estava totalmente lotada, o inglês DJ Fox assumiu as pick-up’s. Seu set foi ok. Mas foi com o DJ Jeff Valle que a público foi a delírio. Seu set mais forte e focado no tribal, fez todo mundo pular até tarde, por volta das 6h, quando a festa terminou. O DJ Aless também de Belo Horizonte fez um mini back-to-back to Jeff na onda do improviso. E não foi que rolou?!

Local
A festa escolheu o espaço Torre – Shopping Alta Vista, onde está o Hard Rock Caffe de BH, o segundo do país, para fazer a edição da festa. A vista é única da cidade, devida a altura do local. A decoração também era bacana. O forte ficou com os moving light instalados no chão que promovia um efeito bacana quando focado em direção ao público e parede. Dava um clima de paquerinha em plena pista de dança. O único problema foi o excesso de fumaça no começo da festa, controlado depois pela produção. Arasaram!

Agora, é só espera pela próxima edição da festa.

* O jornalista viajou à convite da produção da festa.

Ellen DeGeneres beija namorada em cerimônia de entrega de prêmios

Questionário de escolas públicas pergunta se aluno é gay ou hétero