in

Conheça os points LGBTs que prometem bombar no verão de Salvador

O verão ainda não começou oficialmente em Salvador, mas a temporada de agitos e a movimentação da comunidade LGBT nos des notes bonus que prometem bombar na cena já podem ser notadas.
 
Alguns já estão no roteiro da cidade, mas no  verão eles são amplamente movimentados e cheios de novidades e de gente louca para se divertir e conhecer pessoas, ou simplesmente encontrar a turma e tomar aquela cerveja geladíssima.

Para abrir os trabalhos, a dica começa na segunda-feira à noite, com o ensaio do Cortejo Afro, a maior concentração colorida da cidade, que se diverte até à meia-noite, com a batida do bloco e seus convidados especais, em mais uma temporada de ensaio de verão até o Carnaval.

Mas não pensem que a diversão termina no final do ensaio,  na verdade está só começando, pois segunda-feira também é dia de Caldo da Vagina, no Ancora do Marujo, e muita música,  comidinha e cerveja gelada no Burlesque, na Mouraria.

 
Também no centro de Salvador. Às noites de terça-feira, quem comanda o agito no Pelourinho é Gerônimo, com o show O Pagador de Promessas, no mesmo local dos ensaios do Cortejo, no Largo Pedro Arcanjo.

Na quarta, a pedida é assistir ao show da baladeira Gina, no Burlesque, mas se você gosta de bingo, a dica é o Bingo premiado da Sauna Planetário 11, divesrão e prêmios garantidos, e de quebra um show de gogo boys, como vieram ao mundo.

 

Na quinta-feira a pedida é se jogar no Beco da Off, na Creperia La Bouche, para curtir e dar boas gargalhadas com Valerie, Mitta e Kaysha, até  o sol raiar.

No sábado, é hora de pegar aquele bronze no Port de Barra, não em qualquer parte da praia, mas sim na frente da escadaria do antigo Instituto Mauá. Lá a turma se encontra, paquera e aplaude o por do sol mais lindo da cidade. Se depois da praia ainda tiver um pouco de energia, vá andar na orla da Barra para apreciar a turma dos patins que tomam conta dos passeios, e lacram entre uma volta e outra sobre as duas rodinhas .

Já no domingo, a pedida é ver de perto o fervo entre o Farol e o Porto da Barra. No Farol, ao cair da tarde, a turma se concentra para ver sozinho ou com o namorado, o por do sol. Já no Porto, a concentração é no Banco da Hebe (nome dado à balaustrada), com muita cerveja, paquera e churria entre as novinhas que elegeram o local como ponto de encontro nas tarde de domingo.

Agora é só pegar seu look e se jogar em uma das sugestões .

 

Após contribuir em diversas frentes para a comunidade LGBT, ONG Dynamite pede ajuda

Começa hoje! Ciclo LGBT realiza atividades culturais e debates em Maceió