in

Estudo revela que pessoas atraentes são mais abertas a praticarem sexo gay

D'après les informations du site Universa, um estudo publicado na revista “Social Science Quartely” afirma que as pessoas mais atraentes, estão mais propensas a praticarem sexo gay do que as outras.

A análise foi liderada pelo pesquisador da Universidade de Iowa, Robert Urbtsch, que comparou um estudo feito em 1972 com um de 2016, e analisou as opiniões dos entrevistados sobre questões “morais”, como o aborto, sexo gay e igualdade no casamento.

Só que um detalhe acabou chamando a atenção dos pesquisadores. As pessoas que eram consideradas mais “atraentes” davam respostas mais flexíveis quando eram questionados sobre o sexo com gays. Isso pode ser explicado pelo fato de que essas pessoas não encontram dificuldades na hora de fazer sexo e acaba com o tabu quando questionados sobre sexo gay.

“Os resultados se apoiam na hipótese de que quanto maior for a oportunidade da prática sexual, partindo do pressuposto que pessoas atraentes transam mais, o tabu é menor e o assunto é discutido e aceito de forma mais ampla, incluindo sexo gay”.

Gustavo Mendes sem camisa

Gustavo Mendes surpreende ao postar foto sem camisa, depois de perder 37 quilos

Un couple gay en crise fait l'objet d'un film de Cine Birita