in

Gay Show

Recentemente fui convidada para participar da seleta bancada do Gay Show, que vai ao ar pelo site do MTV Overdrive, com a apresentação do sensacional Didi do blog Te Dou Um Dado? Deixando de lado o fato de eu trabalhar na casa, vou descrever a minha emoção ao participar do programa.

O clima de trabalho da MTV Brasil é bem descontraído. As pessoas são descoladas e existem algumas figuras que realmente transpiram música. É, gente, o povo aqui é bem “muderno”, ou melhor, contemporâneo, já que a Semana de Arte Moderna foi em 1922. Neste clima delicioso do programa, fui muito bem recebida pela produção e o apresentador.

O menino Didi é um fofo e tem ótimas tiradas. Um humor negro misturado com acidez, coisas típicas de pessoas que estão cansadas do comum.

Dividi a bancada com a Vange Leonel, que dispensa apresentações, e Madame Mim, que, segundo o Didi, tem cara de sapatão sem ser (risos). Adoro.

Analisamos a potencialidade gay das atrizes da novela “Vamp”, meio óbvio tendo a autora do tema de abertura no programa. Adivinhem… Sensacional! E neste clima gongação seguiu o programa.

Foi uma experiência muito divertida e espero que os internautas, ao acessarem o MTV Overdrive, tenham a mesma sensação que eu tenho quando abro um Veuve Clicquot.

Muito obrigada MTV Overdrive e Gay Show.


* Rosa Gardinalli é contemporânea, produtora de casting da MTV e tem um dos blogs mais acessados do Dykerama.com. O programa Gay Show é exibido somente pelo site do MTV Overdrive.

Jogos Olímpicos Gays de Barcelona chegam ao fim

Gamboa Viagens