in

Gerente tem osso da face quebrado em ataque homofóbico próximo à TV Cultura em SP

Mais um caso de homofobia em São Paulo. O gerente de tecnologia da informação P.R., de 32 anos, diz ter sido alvo de um ataque homofóbico na madrugada do último domingo (16).

De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", o homem, que prefere não se identificar, saiu do clube The Week, na Lapa, e seguiu até a região próxima à TV Cultura, famoso ponto de encontro gay da cidade.

P.R. conversava com um amigo quando quatro homens saíram de dois veículos gritando: "Sai daqui, a gente vai te matar, seus veados".
O gerente tentou fugir, mas foi cercado por dois homens na esquina da rua Emílio Goeldi com a av. Ermano Marchetti. Armados com pedaços de ferro, os agressores quebraram um osso da face de P.R., além de o terem ferido no braço e na barriga.

Um funcionário de um posto de gasolina viu a agressão e pediu aos homens que parassem. Uma moradora também presenciou o ataque. "Vi um homem correndo e outros indo atrás para pegá-lo", afirma.

Os dois homens fugiram e não foram identificados pela polícia. O caso foi registrado no 7º DP da Lapa. Na imagem, o rosto com ferimentos da vítima.

Atriz gata Karen Junqueira vai viver lésbica no cinema

Rogéria fará participação especial na novela “Lado a Lado” como a mãe de Maria Padilha