Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Grammy 2024: O que Esperar da Disputa Acirrada entre Beyoncé, Billie Eilish e Taylor Swift?”

"Grammy 2024: O que Esperar da Disputa Acirrada entre Beyoncé, Billie Eilish e Taylor Swift?"

"Grammy 2024: O que Esperar da Disputa Acirrada entre Beyoncé, Billie Eilish e Taylor Swift?"

As expectativas para a 67ª edição do Grammy Awards, marcada para o dia 2 de fevereiro, são altíssimas, especialmente em categorias como Álbum do Ano. A disputa promete ser acirrada, com Beyoncé e Billie Eilish em posição de destaque, ambas empatadas com quatro votos cada nas previsões da Gold Derby, uma referência em prognósticos de premiações. Beyoncé, que lidera com impressionantes 11 indicações, é vista como uma forte concorrente, especialmente com seu álbum ‘Cowboy Carter’.

Por outro lado, Taylor Swift, frequentemente favorita em premiações, pode enfrentar uma decepção. Sua aclamada produção, o filme ‘The Eras Tour’, não foi indicado na categoria de Melhor Filme Musical, apesar de ter sido um sucesso comercial. Além disso, há previsões de que seu álbum recente, ‘The Tortured Poet’s Department’, não seja premiado. A astróloga Inbaal Honigman prevê resultados modestos para Swift nas principais categorias, com o Tarô sugerindo um período de calmaria para a artista.

A corrida pelas estatuetas inclui ainda Sabrina Carpenter, apontada como favorita para o prêmio de Gravação do Ano com ‘Espresso’, enquanto Billie Eilish é considerada a mais provável vencedora na categoria Canção do Ano com ‘Birds of a Feather’. E, na categoria de Melhor Artista Revelação, Chappell Roan é a favorita de acordo com os especialistas.

O evento deste ano ocorrerá no Crypto.com Arena em Los Angeles e, além de celebrar os melhores da música, também servirá como um evento beneficente para ajudar as vítimas dos recentes incêndios florestais na região. A equipe da Recording Academy expressou sua solidariedade para com aqueles que sofreram com a tragédia, destacando a importância da música como uma forma de cura e união em tempos difíceis. Os organizadores prometem que a cerimônia será uma homenagem à resiliência da comunidade de Los Angeles e um tributo aos primeiros socorristas que atuam na linha de frente.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

Sair da versão mobile