in

Homem gay é espancado após abraçar “ficante” no banheiro de bar em Franca

Um funcionário de um supermercado de 38 anos foi agredido por três homens na segunda-feira (13), depois de ser visto abraçado com um ficante no banheiro de um bar de Franca, no interior de São Paulo.

+ Travesti presa que aparece com rosto deformado diz que foi "só contida"

Em reportagem do site GTN, a vítima afirma alega que conheceu um homem no bar e que deu um abraço nele dentro do banheiro. Ele foi surpreendido quando outro frequentador do bar entrou no local e o agrediu.

"Ele disse que no bar não era lugar para isso e que a gente deveria ir embora. Então, ele me deu um murro na costela", afirmou ele, que após pedir ajuda ao dono do bar, não teve nenhuma resposta.

Ao ir embora a pé, o rapaz foi seguido por outros dois e voltou a ser agredido com socos e pontapés em seu rosto por aproximadamente cinco minutos. "Coloquei a mão no rosto e pedi para pararem, porque eu não tinha feito nada. Eles falaram que gente assim como eu tinha que apanhar. Desmaiei e acordei cheio de sangue", disse. Com a agressão, ele foi internado no OS Álvaro Azzuz e, depois, na Santa Casa de Franca.

+ Grupo dá "Beijado" em Feira de Santana após ação homofóbica de vereadores

A vítima teve parte de um dente quebrado, olhos e orelhas feridos e levou cerca de 20 pontos cirúrgicos para fechar um corte profundo atrás da orelha. Ele ainda disse que teve o celular e R$ 60 roubados.

O crime foi registado no 3º Distrito Policial e os autores não foram identificados. "Homofobia é uma coisa muito triste, agora eu não tenho vontade de sair mais de casa, penso até em me mudar de cidade. Fica um sentimento de medo e insegurança dentro da cabeça e do coração da gente". O dono do estabelecimento não quis falar sobre o episódio.

Modelo maduro e sexy posa bem a vontade para as lentes de John Edward Fink

Além do “beijo gay”, saiba quais outros temas foram tabus na história da TV brasileira