O paredão desta terça-feira do Big Brother Brasil 10 promete bater recordes históricos de votação. Se depender da comunidade LGBT, que vem se mobilizando na internet desde o último domingo, o lutador Marcelo Dourado poderá ser eliminado esta noite do reality global.
Para tentar angariar ainda mais votos a favor da jornalista Angélica e do maquiador Dicesar, diversos blogs e sites internacionais vêm postando informações sobre o tão aguardado paredão de hoje. Nesta tarde, o site da revista "The Advocate" reproduziu uma nota do blog "Made in Brazil", de Juliano Corbetta, que comentava sobre a atração e ainda citava uma fala de Dourado em que ele dizia que homens heterossexuais não contraem o vírus HIV.
A matéria da "The Advocate", que traz como título "Homophobe leads Big Brother Brazil" (Homofóbico lidera o Big Brother Brasil), diz que o lutador gaúcho é considerado "favorito" para ganhar o grande prêmio, "a menos que os telespectadores votem para pará-lo".
O site destaca ainda o link direto para a página oficial do BBB10, que traz a votação para eliminar um dos três concorrentes.