No início do mês foi noticiado que iria ao ar na série "Deuses Americanos", do canal Starz, a "cena de sexo gay mais explícita da TV". Pois bem, o grande dia chegou e a cena, exibida no último domingo, 14, é realmente bem caliente.
Na história, baseada no livro homônimo de Neil Gaiman, um jovem vendedor chamado Salim (Omid Abtahi) pega um táxi dirigido por Jinn (Mousa Kraish). Jinn é um deus, conforme a mitologia muçulmana. No trajeto, eles falam sobre suas vidas até irem parar em um quarto de hotel, onde se desenvolve todo o resto.
Ao TV Guide, Bryan Fuller, roteirista da trama, disse que a intenção não é "defender nenhuma causa, da nossa parte houve apenas o desejo de abraçar a positividade sexual e a certeza de que a cena fosse tão bonita e profunda que ninguém teria o direito de reclamar, porque ninguém pode reclamar mesmo".
"Queríamos que fosse hipnótico. Queríamos criar uma experiência hipnótica, não só para o Salim, mas para todos os homens como Salim, que têm uma noção corrompida de sexualidade, por qualquer razão que seja, e não podem ser eles mesmos sexualmente falando", completou.
Clique aqui se você for maior de idade para assistir.