in

“Intimidava as pessoas, tinha homofobia internalizada”, diz Ricky Martin sobre fase no armário

Quandos saiu do armário, em 2010, Ricky Martin disse que era um homossexual sortudo e muito feliz por ser quem é. Passado três anos, o cantor continua com a mesma opinião e chega a lembrar do passado com grande sinceridade ao dizer que mantinha uma homofobia internalizada.

"Eu olho para trás e percebo que intimidava as pessoas que eu sabia que eram gays. Tinha homofobia internalizada. Percebi que estava enfrentando isso em mim mesmo. Queria ficar longe disso", declarou o porto-riquenho em entrevista para à revista GQ australiana.

A atitude em se assumir veio impulsionada depois da chegada dos gêmeos, gerados através de barriga de aluguel. "Eu não queria que eles [filhos] crescessem em uma casa de mentiras. Ou pensassem que havia algo de errado em ser gay”, declarou Martin, que mantem um relacionamento com o empresário Carlos Gonzalez.

Além de feliz com sua sexualidade, Rick Martin continua talentoso. Recentemente o cantor divulgou o clipe de "Come With Me", música de trabalho de seu próximo álbum.

“Não teria problema em assumir”: Raí diz que não é gay e desmente namoro com Zeca Camargo

“Nunca me senti proibida de me relacionar com homens ou mulheres”, diz Daniela Mercury