in

“Nunca me senti proibida de me relacionar com homens ou mulheres”, diz Daniela Mercury

Depois de Thammy Miranda, filha de Gretchen, chegou a vez de Marília Gabriela entrevistar mais uma lésbica: a cantora Daniela Mercury, 48, que recentemente assumiu o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa.

Em entrevista ao "Gabi Quase Proibida", a estrela do axé falou sobre o seu envolvimento com mulheres e afirmou que não gosta da palavra "assumir". Segundo Daniela, ela apenas comunicou que estava casada com uma mulher.  

"Estou tão apaixonada, casamento virou uma delícia. Meus filhos deram risada. Eles já sabiam, já conheciam a Malu. Não me assumi, não gosto da palavra assumir. Eu comuniquei a minha relação [com Malu]", declarou.

A cantora disse ainda que teve poucos relacionamentos homossexuais."Nunca neguei estar com mulheres, mas realmente as minhas relações mais longas haviam sido com homens." Contra pudores, Daniela afirma que é uma "militante social claramente livre".

"Para mim a sexualidade é uma coisa natural. Nunca me senti proibida de me relacionar com homens ou mulheres", contou.

Ainda ao longo da entrevista, a cantora comentou sobre o já (felizmente) extinto projeto da "cura gay", que o classificou como "oportunista". E declarou que o mais difícil é o preconceito dentro da própria casa.

"Sempre acho que é muito mais difícil ser livre diante dos seus pais. O mais difícil é quebrar as regras da própria casa", afirmou.

"Gabi Quase Proibida" com Daniela Mercury vai ao ar a meia-noite, de quarta (28) para quinta, no SBT.

“Intimidava as pessoas, tinha homofobia internalizada”, diz Ricky Martin sobre fase no armário

Irreconhecível! Ator gato Matthew McConaughey aparece 20 quilos mais magro em trailer de filme