in

BIZARRO: Ladrões invadem casa de estuprador de gays e são torturados por CINCO dias

Um caso estranho e pra lá de inusitado que aconteceu na cidade da Flórida, nos Estados Unidos, tem tomado conta do noticiário mundial. Dois ladrões invadiram a casa de um homem para assaltar, mas eles escolheram a casa errada: o dono do imóvel é conhecido por ser um estuprador de gays.

Segundo informações do site 'Thugify', Harry Harrington tem mais de 130 quilos e mais de 2 metros de altura. Com todo esse porte físico imponente, ele não se intimidou e partiu pra cima dos ladrões, mantendo-os em cativeiro por cinco dias… e, inclusive, obrigando-os a dar o c*, pra ele.

Harry tem passagem na polícia por violência sexual e acabou sendo preso, junto com os dois assaltantes, após um vizinho, incomodado com os gritos que vinham da casa do estuprador, chamar a polícia.

Em depoimento, Harrington afirmou que "eles (os ladrões) quebraram minha porta da frente, então eu quebrei as portas de trás deles dois".

Libro che si chiede perché i gay dovrebbero "fare coming out" e gli eterosessuali no, diventa un film; guarda il trailer

Solo la metà dei giovani affetti da HIV in Brasile è in cura