in

Jordy, o francês que foi se exibir nas ruas de Paris

A edição especial "TêtuMen", ramificação da revista francesa "Têtu", acaba de sair recheada de ensaios magníficos. Mas além da parte visual, a revista traz uma reportagem sobre Jordy.

Trata-se de um rapaz francês de 23 anos, escolhido pela redação para exibir o peito nu nas ruas da capital francesa. Jordy foi à ponte Saint-Louis, às margens do rio Sena, e tirou a camiseta, feito documentado pela "Têtu". Depois passeou por outros pontos de Paris, como a fachada do centro cultural Georges-Pompidou.

O resultado: quase ninguém ligou. Alguns curiosos olhavam enquanto a revista fotografava o boy, adolescentes olharam com curiosidade, mas no geral a atitude passou despercebida. Talvez se ele tivesse ficado totalmente nu, a reação seria diferente…

"Estou acostumado, pois sempre tiro a camisa nas baladas", comentou Jordy, que trabalha como gogo boy. "Alguns semblantes parecem intrigados mas é mais por causa da temperatura".

"Sinto enorme prazer quando elogiam meu físico, dizendo que sou belo ou confessando que sou objeto de suas fantasias", disse o moço. E finalizou: "É a nudez que atrai a atenção, e não o meu físico".

Tentação

Paulo Vilhena e Pierre Baitelli se preparam para viver o transexual “Hedwig” no teatro