in

Jovem faz sucesso nas redes sociais mostrando rotina como pedreiro e drag

O jovem Igor William de Santana foi expulso de casa quando tinha 19 anos, pois sua mãe não aceitava a sua orientação sexual. Após 10 anos, ele começou a estudar teatro e agora está construindo a sua própria casa, além de também trabalhar como sushiman.

VEJA MAIS:



Mas a sua história começou a ficar conhecida na internet, após Igor se consolidar como Safira O’Hara, uma drag queen de sucesso na noite carioca. “Show de drags geralmente são à noite e temos que ser muito mais espertas. Eu não levo maquiagem na rua porque corro risco de ser roubada. Me maquio em casa, boto um boné e visto camisa de escola de samba. Quem me vê montada na rua vai achar que trabalho com carnaval e não fará nada. Eu moro em uma comunidade e volta de madrugada, nunca sofri agressão física, mas sempre ouço piadas”, disse a drag ao jornal Extra.

Apesar do seu sucesso na noite carioca, Igor mostrou em suas redes sociais, que possui outra habilidade que chama muita atenção. Com o dinheiro que ele ganha no trabalho e nas apresentações, comprou um terreno e está construindo a sua própria casa.

“De manhã, sou pedreiro e à noite sou drag queen. Precisava dar esse tapa na cara do passado e construir minha própria casa. Além disso, tenho um tio homofóbico que é pedreiro. Essa é uma forma de mostrar que posso ser o que eu quiser”, conta Igor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Trump quer dificultar o acesso das pessoas trans aos serviços de saúde

Carlinhos Maia e noivo serão primeiro casal gay a desfilar na SPFW