in

Jovem trans de 18 anos que virou mulher quer voltar a ser menino

No último ano, Brad Cooper fez um prolongado tratamento com injeções de hormônios para mudar de menino para menina e se tornar Ria Cooper. A adolescente de 18 anos, que mora na Inglaterra, desenvolveu seios, mudou o cabelo e passou a usar roupas femininas.

Após as mudanças, a jovem trans, que é da cidade de Hull, chegou a sair com vários meninos, segundo a própria contou. A mudança física e o acompanhamento psicológico foram financiados pelo sistema de saúde público do Reino Unido.

Agora, Ria mudou de ideia e quer voltar a ser Brad. "A vida realmente chegou no limite para mim recentemente. Os hormônios me fizeram sentir para cima e para baixo. Num instante estou deprimida, no outro estou feliz", contou ao jornal "Daily Mirror".

E tem mais: a fofa, quando voltar a ser menino, quer ingressar no Exército. "Sempre quis entrar nas Forças Armadas. Ironicamente, eu saí com alguns soldados nos últimos dois anos!", comentou.

O caso da jovem está gerando uma grande discussão na Inglaterra, já que os adolescentes estão se submetendo cada vez mais cedo ao tratamento de readequação sexual, sem estarem preparados para a mudança.

"Não quero viver isolada, longe de quem eu amo. Este é o único caminho a seguir. Eu apenas quero ser feliz e esta é a minha última chance", disse Ria, que chegou a se prostituir e a tentar o suicídio.


Ria no início de suas transformações

Lea T. exibe seu corpão e surge quase nua em festa à fantasia; pai escreve texto sobre a modelo

“Tenho paixão pelos gays”: Eliana diz que não tirou drags do seu programa por preconceito