in

Lea T. exibe seu corpão e surge quase nua em festa à fantasia; pai escreve texto sobre a modelo

A modelo Lea T. parece querer mostrar para o mundo todo o novo corpo que conquistou. A top, que fez a cirurgia de mudança de sexo em março desse ano na Tailândia, surgiu na festa de Halloween do clube Hollywood, em Milão, fantasiada de Eva.

A fantasia em questão, era, digamos, bem simples, composta apenas por três folhinhas verdes, que cobriam seus seios e a virilha. Para completar, uma maçã na boca. Ousadias a parte, a modelo está com um corpão.

Em setembro último ela fez sua primeira aparição profissional após a cirurgia. Lea fez sua estreia na Semana de Moda de Milão.

Pai
O pai da modelo, o ex-jogado Toninho Cerezo, escreveu um texto sobre a filha que foi publicado na edição de outubro da revista "Lola". "Você, Lea T. Cerezo, sabe muito mais que embaixadinhas. Teve coragem de, elegantemente, tentar quebrar paradigmas e mostrar ao mundo que devemos aceitar as diferenças", diz Toninho Cerezo sobre a filha.

Toninho disse que ao começar a perceber a personalidade e a orientação sexual da filha ainda na adolescência, a única coisa que pode fazer foi lhe dar amor incondicional. "Sendo assim, aqui ou lá, torço por você, Lea. Menino ou menina, Leandro ou Lea, não importa mais, sempre serei seu pai e você, orgulhosamente, um pedaço de mim", escreveu o jogador.

"Meu menino, minha menina pra sempre, eternamente, os dois serão meus".

“Fiz isso por mim e ajudei outras pessoas”, diz Ellen DeGeneres sobre quando se assumiu lésbica

Jovem trans de 18 anos que virou mulher quer voltar a ser menino